cotriela força da união
22°C / 27°C ver+
Histórico
Publicada: 31/12/2013
Com 2013 marcado pela combinação de colheitas fartas e commodities valorizadas, o produtor gaúcho teve condições de se preparar com fôlego para a safra de verão. Capitalizado, fez sua parte e investiu pesado em tecnologia para tentar garantir em 2014 um volume no mínimo igual ao anterior.
Uma nova variedade de soja, de ciclo precoce, será lançada pela Embrapa e Fundação Meridional durante a edição 2014 do Showtec, que a Fundação MS, vai promover na cidade de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, entre os dias 22 e 24 de janeiro.
A colheita da safra 2013/2014 de soja deve começar somente a partir da segunda quinzena de janeiro em Mato Grosso do Sul, mas produtores rurais do estado que vão realizar o plantio da safrinha de milho, na sequência, já planejam o cultivo.
Publicada: 30/12/2013
Confira a quantidade de chuvas registradas durante o final de semana na área de abrangência da Cooperativa.
Medida pode ajudar as autoridades a unirem provas na punição aos ladrões de gado.
Artigo
Confira a quantidade de chuvas registradas durante o final de semana