novidades

noticias

Publicada: 05/11/2020

Aplicativo Produtor é Mais segue entregando prêmios

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

O  programa de fidelidade, Produtor é Mais começou a funcionar em julho. Este projeto vem ao encontro dos objetivos e princípios da cooperativa, que busca oferecer mais benefícios, vantagens e prêmios aos associados.   Nesta quarta-feira, 04, a esposa do Associado Sidnei Vollbrecht Neu, de Estrela Velha foi mais uma contemplada.

Como participar do Programa

 Através de um aplicativo, que pode ser baixado diretamente no smartphone ou tablet, o aplicativo “Produtor é Mais”, oferece uma série de vantagens. Ao adquirir os produtos que integram a campanha o produtor automaticamente estará acumulando pontos que posteriormente poderão ser trocados por prêmios nas Lojas de Ferragens da Cooperativa no momento que desejar. Para fazer parte do programa, basta apenas baixar o aplicativo e efetuar o cadastro.

O acompanhamento do saldo de pontos e o resgate dos prêmios será feito diretamente no APP. Serão centenas de opções de prêmios. A uma ferramenta é totalmente intuitiva, moderna, leve e de simples operacionalização.  Visa beneficiar ainda mais o sócio que faz suas compras  neste setor.

Venha até uma de nossas lojas e converse com um dos nossos vendedores e participe.