novidades

noticias

Publicada: 10/07/2020

Faça parte do Programa de Fidelidade das Lojas de Ferragens Cotriel

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

A Cotriel está colocando a disposição aos associados e clientes das lojas de Ferragens, seu programa de fidelidade, Produtor é Mais. O programa oferece mais benefícios, vantagens e prêmios aos associados. 

Este projeto conta com um software próprio para a gestão do programa, através de um aplicativo que será disponibilizado para download diretamente na smartphone dos associados e clientes. O aplicativo “Produtor é Mais”, é uma ferramenta totalmente intuitiva, moderna, leve e de simples operacionalização.  Visa beneficiar ainda mais o sócio que faz suas compras  neste setor, oferecendo  uma série de vantagens. 

                                            Como o programa funciona

Ao adquirir os produtos que integram a campanha o produtor automaticamente estará acumulando pontos que posteriormente poderão ser trocados por prêmios nas lojas de Ferragens da Cooperativa no momento que desejar. Para fazer parte do programa, basta apenas baixar o aplicativo e efetuar o cadastro. “O acompanhamento do saldo de pontos e o resgate dos prêmios será feito diretamente no APP. Serão centenas de opções de prêmios sendo que o produtor poderá efetuar o resgate assim que alcançar o saldo suficiente para o prêmio desejado, que poderá ser retirado em qualquer uma das 10 lojas da Cotriel”, ressalta.

As compras realizadas a partir de 1º de julho, já estão sendo computadas. Venha até uma de nossas lojas e converse com um dos nossos vendedores e participe.